
Tem momentos na sua vida que voce para e pensa "eu devia ter gravado isso"
Eu queria voltar no tempo, não para consertar erros, talvez alguns, mas o objetivo mesmo seria para reviver todas as coisas boas, aquelas gargalhadas que voce deu de doer a barriga sabe? A sensação de felicidade, animação, de confiança, de que no futuro tudo ficará bem, do amor correspondido, de nao me preocupar com nada.
É estranho saber que não vai dar certo, e mesmo assim desejar, é tão ruim, tão desanimador, tomara que a vida me traga todo amor que eu desejei.
Eu to cheia de sentimentos para colocar pra fora, sabe? eu to precisando esvaziar isso, escrever não adianta por muito tempo, é como a dor, voce pode até tomar remedio para parar de doer mas o efeito do remedio nao dura por muito tempo, um dia a máscara cai, os sentimentos voltam, por mais que eu tome o meu "remedio" de tentar sorrir, de fingir que nao me afeta, por que me afeta e nao ter nenhuma noção de como voce vai ser no futuro só piora as coisas, e o complicado é que eu gosto do complicado, mas nao gosto de insegurança.
As nuvens choram quando estão carregadas e comigo nao é diferente.
A noite eu sempre me imagino sorrindo, no meio de amgos, sem fica quieta, saindo sempre, nunca ficando de lado, sempre conversando com todo mundo da sala, que quem sabe, só imaginando mesmo.. eu encontre alguem... e que td dê certo, por que to aceitando já que esse meu lado vai ser uma bosta, mas as vezes eu volto a ser uma menina de 13 anos, imaginando que talvez, a vida, destino, Deus, tenha um plano pra mim e que isso é apenas uma fase e como todas fases, vai passar e que tudo vai ficar bem, que venha um garoto que ... não precisa ser um príncipe encantado mas.. se ele pelo menos não me trocar por nada nesse mundo, eu já vou ficar muito feliz, eu fico imaginando se algum dia isso vai acontecer mas é claro que nao aconteceu, nada acontecia como eu imaginava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário