E como sabia?
Todo o dia encontro-a com um livro com historias de amor em mãos, mas porque vive se aprofundando em barquinhos de ilusões com essas historias se nem sabes se um dia aconteceram?
As historias me confortam, por certas horas elas me levam pra dias que eu queria fazer tudo diferente, como coisas aqui escritas.
Que coisas?
Há, eu mudaria tanta coisa, minha timidez, meu ciúme, minha frieza, e tomaria atitude e contaria para ele que o amo.
E porque não conta?
Não tenho coragem, nunca tive e acho que nunca vou ter mas, como te dizia das historias, elas me levam para caminhos que nunca conheci, com pessoas que sempre sonhei, e que nunca pude, é intenso, é como se você fizesse tudo que você queria sem medo algum entende?
Entendo pequena, você está com muita dor ai dentro não é?
Dor não é a palavra mais certa, muito menos raiva, o pior de tudo é você querer correr para os braços de quem ama e saber que essa pessoa não estará lá para te segurar
“É tão agoniante sofrer calada. É como se você estivesse gritando mas ninguém pode te ouvir…”
| — | Iasmim Emanuelly. Não, ninguém sabe como eu me sinto, ninguém consegue me entender, ninguém me diz palavras sabias, ninguém me abraça na hora certa, mas todos me julgam na hora errada, todo mundo diz para mim pedir conselhos e nao guardar para mim , mas eu tenho medo, todo mundo julga , diz que é apenas drama, coisa de adolescencia ou da minha cabeça, quero ver essas pessoas sentirem o que sinto , essa agonia. essa... tristeza inexplicavel, queriia mto ver elas sentirem isso , só para elas verem como eu me sinto e talvez assim me entendessem mais. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário